Como faço para conquistar uma Boa? E ‘a pergunta que nos atormenta os rapazes, que conseguiram se apaixonar de novo,  com seus olhos profundos, e seus lábios, o olhar direto e profundo …

Ah, sim, temos muito amor!

Começamos a ver em detalhe como ganhar uma garota.

Como já explicou, deve haver um contato visual, (você também pode conquistar uma gata por chat ou sms ou através de web sites, mas vamos ver mais abaixo), contato visual é feito uma vez, o seu sorriso, é respondida com uma cara doce e uma aparência atraente dela, nós já estamos bem encaminhado. Fomos a uma pergunta e ela respondeu com um educado, mas distante, estamos certos de nós mesmos, e se afastou.

Vá em outro canto do bar ou discoteca, ou no jardim, mas sempre manter um olho, tente entender seus movimentos, seu corpo “fala” e ver o que ela gosta é importante. Um exemplo que muitas vezes é que você está falando com um ‘amigo, e mostra o jeans novo que acaba de comprar, ou as sandálias novas. Visualizá-la, e lembrar o que você mostra ou o que você presta atenção a fim de compreender seus gostos.

Então marca voltar ao escritório com um vidro que você tem a oferecer (a mesma coisa que está bebendo), com uma cerveja (o mesmo que aquele que terminou), em suma, faz você querer falar com você, um sorriso bonito e vão.

Agora, o que dizer? Bem, se você viu o comportamento antes, eu tenho certeza que você já sabia, que ela ama, por exemplo, roupas ou cuidar dos cabelos
ou gosta de moda (manter um olho em que tipo de bolsa tem), e começa a falar com ela, uma das coisas que eu acabei de dar d ‘exemplo. Claramente, se você ama as mulher boa que acompanhar o ritmo da moda, você também deve saber que as roupas estão na moda, e que os dirigentes não são as cores que estão na moda neste verão, e que não.

Se você gosta das lindas que gostam de animais, você deve ser capaz de sustentar um debate sobre esta questão. Em resumo, você saber que você está informado, como eu disse no primeiro artigo, você deve trabalhar em si mesmo.

Neste ponto (em conversa com ela pela segunda vez) se você está entre um grupo de pessoas olhando para aposentar-se a um lugar isolado, onde pode ficar a sós com ela. Não uso a ser rude, como uma desculpa para a música muito alta, tabagismo, o calor. Se você está acompanhando você está pronto para a próxima etapa. Isso já está mais do que nunca um bom sinal: E’ Muito.

Estar sozinho com ela na varanda ou em um lugar isolado do disco onde a música será ‘mais’ baixo, ou em outros locais isolados, você tem que mostrar a eles que você é homem, você lhes mostrar o que você tem certeza de si mesmo.

Alterar o modo de falar, sorrir, sorrir muito, as falhas são realmente feliz por ver que estar na frente dela. Olhe para ela, profunda e docemente, sorrindo, não há “melhores sedução de uma gata para ser uma princesa. Esqueça sua timidez, esquecer o lugar onde você está nesse momento só existe você. E você, com seus gestos, suas palavras, com seu comportamento, você vai entender ele, só existe você.

Depois de ver que ela tenha entendido a mensagem, compreendeu que ela é o seu universo, nesse momento, você pode decidir o que fazer, e você tem que decidir que tipo de garota que ela está percebendo ela.

Se e ‘expansiva, falante, sorridente, e ao mesmo tempo conversando com ela, deixá-lo levar a mão dela, ela sai da torneira (eu gosto de tocar os joelhos enquanto falava com ela, quase naturalmente), você pode decidir groped para beijá-la.

Como abordado de uma forma natural? Eu muitas vezes deixou cair um lenço ou algo enquanto ela está sentada diante de mim, como me abaixei e bateu com o joelho para baixo, e quando eu acordar sorrindo eu faço um elogio. Se ela não me diz nada, e não parece irritado, e um sinal muito bom.

Nós dissemos-lhe groped para beijá-la.

Aguarde o momento oportuno e se aproximou lentamente, suavemente a sua cara. Desta forma, dá uma idéia clara da sua intenção a respeito de quando a aderir lábios não ser surpreendido.
O beijo vai ser apaixonado, mas não sexual. Deve ser a expressão de mais de paixão. O primeiro beijo deve ser curto, com apenas os lábios. Mais longe, então o seu rosto para olhar em seus olhos e em seguida um outro beijo já mais profunda.

Deixe-os seus e-mails, sorrir e dizer a ela que você gostaria de encontrar de novo,
ou melhor ainda, de um ‘outro compromisso agora.

A outra opção em vez de “beijo, é, ou ter seus e-mails diretamente, ou uma tática que opto é dar meu email ou meu número de telefone a você, sem pedir nada. Porque?

Se, enquanto falava, eu percebi que eu gostava dele, mas não houve recurso da parte dele, que as nossas sinergias não foram encontradas, que curto, talvez só não vale o esforço, em vez de “fechar completamente a relação , dar-lhe outra chance “. Se você estiver realmente interessado em mim, eu vou chamar. Se você não me chamar de ‘significa que não vou ter “perdido mais tempo com essa garota, e eu tenho” a oportunidade “de conhecer muitos outros (eu vou explicar” como eu fiz com resultados sublime).